Atriz de Stranger Things faz desabafo emocionante em comemoração de aniversário

Stranger Things
Ao centro, a atriz Millie Bobby Brown (em cena de trailer da 3ª temporada de Stranger Things), que completou 16 anos de idade e fez um desabafo (Imagem: Reprodução / YouTube – Netflix)

Desde que estreou, a série Stranger Things se tornou um dos principais cartazes da Netflix. E os atores ocuparam os holofotes e se tornaram o centro das atenções por onde passavam. Com isso, também surgem comentários, rumores e visões sobre os atores. Agora, a atriz Millie Bobby Brown, integrante da série da Netflix, falou sobre comentários de que tem sido alvo desde que a série estreou.

Informações que circularam pela internet, por parte do público, e até mesmo retratações da atriz por parte da mídia acabaram levando a atriz a um processo de “adultização” e sexualização e a indicaram como uma adulta, sofrendo por comentários a respeito de aparência e outras questões, como explicou a própria Mille em redes sociais, no vídeo ao fim deste texto. Agora, em comemoração de seu aniversário de 16 anos, ela fez um desabafo pelas redes sociais.

E, na mensagem publicada em sua conta oficial no Instagram, a atriz fez questão de lembrar: “Parece os 16 anos demoraram muito tempo. Eu sinto que a mudança precisa acontecer não apenas para esta geração, mas para a próxima. Nosso mundo precisa de bondade e apoio para que as crianças cresçam e tenham sucesso. Os últimos anos não foram fáceis, admito”.

E ainda completou: “Há momentos em que fico frustrada com a imprecisão, comentários inadequados, sexualização e insultos desnecessários que acabam resultando em dor e insegurança para mim. Mas nunca serei derrotada. Continuarei fazendo o que amo e espelhando mensagens para fazer mudanças”.

Já em outro momento, a atriz também destacou: “Vamos nos concentrar no que precisa mudar e espero que este vídeo informe vocês sobre as coisas que acontecem nos bastidores das manchetes e das luzes piscantes. Não se preocupe, sempre vou encontrar uma maneira de sorrir”. A atriz fazia referência ao vídeo que ela publicou no post, relatando as mesmas questões.

Confira a publicação de Millie Bobby Brown:

View this post on Instagram

16 has felt like a long time coming. i feel like change needs to happen for not only this generation but the next. our world needs kindness and support in order for us children to grow and succeed. the last few years haven't been easy, I'll admit that. there are moments i get frustrated from the inaccuracy, inappropriate comments, sexualization, and unnecessary insults that ultimately have resulted in pain and insecurity for me. but not ever will i be defeated. ill continue doing what i love and spreading the message in order to make change. let's focus on what needs changing and I hope this video informs you on the things that go on behind the scenes of the headlines and flashing lights. dont worry I'll always find a way to smile ;) leggo 16 ♡.

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on