Atriz de Stranger Things faz revelação importante sobre a personagem Robin

Maya Hawke em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Para aqueles que assistiram a terceira temporada de Stranger Things, devem ter torcido bastante para o casal Robin e Steve ficarem juntos, porém, a surpresa veio quando os espectadores descobriram que a novata é gay. O que nem todo mundo sabe é que a ideia inicial era realmente fazer a jovem namorar o personagem interpretado por Joe Keery.

Agora, Maya Hawke, que faz Robin, explicou porque os dois se tornaram melhores amigos, e não namorados. “Durante as gravações, começamos a sentir que eles não deveriam ficar juntos e Robin é gay. Até mesmo quando eu volto e assisto os primeiros episódios, parece a decisão mais óbvia”, disse ela, ao Wall Street Journal. Até a metade da temporada, a sexualidade de Robin não tinha sido decidida, e passou pelo processo criativo de Matt e Ross Duffer, criadores da atração.

“Nós tivemos várias conversas durante as filmagens e não foi até o episódio quatro ou cinco que tomamos a decisão. Foi uma conversa colaborativa e estou muito, muito feliz que fomos por esse caminho”, celebrou Maya Hawke. Além de Maya e Joe, o elenco conta ainda com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery. Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale, são os novos integrantes.

Referências

Os irmãos Duffer usaram diversos filmes dos anos 70 e 80, como referência da série. A revista Wired procurou eles, para perguntas quais foram. Alien (1979), Aliens, O Resgate (1986), Viagens Alucinantes (1980), Carrie, a Estranha (1976), Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977), Cujo (1983), E.T, O Extraterreste (1982), Fuga de Nova York (1981), Chamas e Vingança (1984), Frankenstein (1931), Os Caça-Fantasmas (1984), Gremlins (1984), A Hora do Pesadelo (1984), It: A Coisa(1990), Tubarão (1975), foram apenas alguns.

bostancı escort