Atriz de Stranger Things quase desistiu da carreira após teste para Game of Thrones

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown (Divulgação)

Millie Bobby Brown é uma das jovens atrizes mais famosas da atualidade. Apesar de sua carreira datar desde 2013, Brown começou a ganhar destaque na mídia ao participar da série Stranger Things, de 2016, onde interpreta a personagem Eleven. Ela já conquistou prêmios como Prêmio Saturno, Gold Derby TV Awards e Teen Choice Awards. Seu trabalho mais recente é Enola Holmes, filme que já está disponível na Netflix.

Porém, em uma entrevista para o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Millie Bobby Brown revelou que quase desistiu da carreira de atriz após fazer um teste para Game of Thrones. Ela contou: “Eu estava muito desanimada pela rejeição e é isto que eu falo para todo mundo: ‘Esta indústria é cheia de rejeição, o tempo todo’. Você recebe muitos ‘nãos’ antes de receber um ‘sim’. Eu fiz testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Eu fiz o teste para ‘Game of Thrones’ e eu fui reprovada. E foi nessa época que eu pensei: ‘Ah, isso é muito difícil’. Eu queria muito aquele papel”.

Veja a conversa completa abaixo:

Possibilidades para o futuro

Como citado, o mais recente trabalho de Millie Bobby Brown é Enola Holmes, filme em que interpreta a irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes. Em uma entrevista recente para a Entertainment Weekly, a jovem atriz falou sobre Enola Holmes ter uma sequência.

Ela disse: “Eu estava tipo, ‘Oh, sim, vou fazer apenas um filme, tipo, obviamente …’ e, então, assim que entrei no set e interpretei [Enola], me apaixonei por ela, e ela se tornou parte do meu coração. Eu sempre disse que amava viver Eleven [em Stranger Things ] porque não fiz apenas uma coisa e depois parei de interpretá-la. Adoro poder interpretá-la continuamente, e com a série de livros Enola… Estou realmente otimista sobre o futuro. Estou ansiosa para [espero] voltar ao trabalho”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.