Charlize Theron
Charlize Theron pode protagonizar um spin-off de “Velozes e Furiosos” (Imagem: Divulgação)

De acordo com informações do Hollywood Reporter, a Universal Pictures pode estar trabalhando em um spin-off da franquia “Velozes e Furiosos”, girando em torno de Cipher, personagem interpretada por Charlize Theron.

A ideia dos produtores é fazer filmes derivados da série, aproveitando que ainda esse ano, “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, será lançado, tendo foco nos personagens interpretados pelos atores Dwayne Johnson e Jason Statham.

O estúdio tem como plano fazer ao estilo Marvel, que muitos em Hollywood, consideram uma fórmula de sucesso. O derivado que será vivido em torno de Cipher (Charlize Theron), teria muita emoção, e uma pitada de heróis e vilão. A atriz será a grande vilã da trama, fazendo o papel de uma cyber-terrorista.

Até o momento não há nenhuma confirmação oficial da Universal sobre o filme com Theron. Mas com a possível história, muitos fãs já manifestaram em redes sociais, apoiando o projeto, e pedido ao estúdio que realmente o concretize.

Charlize Theron acredita que não vai estar no nono filme de “Velozes e Furiosos”

Recentemente, a própria atriz revelou em entrevista ao programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen” que não sabe se irá retornar no nono longa da saga. Ela contou que não recebeu nenhum telefone dos produtores, então acredita que não deve reprisar o papel na produção que iniciou a pré-produção no último mês de fevereiro e deve chegar aos cinemas em agosto de 2020. “Ninguém me ligou, então tenho a sensação de que talvez eu não esteja nele”, contou.

Sobre “Hobbs e Shaw”

Já “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” estreia dia 26 de julho nos cinemas, a direção ficou a cargo de David Leitch, e terá o time de cinco produtores composto por, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Jason Statham, Chis Morgam, Mark Sourian. O elenco será formado por, Dwayane Johnson, Jason Statham, Idis Elba, Vanessa Kirby, Eddie Marsan, Eiza Gonzalez.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui