Atriz de Supernatural abre o jogo e revela que está com câncer de mama

Samantha Smith
Samantha Smith (Reprodução)

A atriz de Supernantural, Samantha Smith abriu o jogo nas redes sociais, e revelou que foi diagnosticada com câncer de mama, e precisará se submeter a uma mastectomia dupla em breve. Aos 50 anos, ela interpretou Mary, mãe dos protagonistas Sam e Dean Winchester, que se manteve morta durante boa parte da história sendo trazida à vida novamente por Lucífer, e posteriormente morrendo por um descuido de Jack, filho do anjo caído com uma humana.

“Bom, aqui vai. Acabei de ser diagnosticada com câncer de mama (pela segunda vez, mas essa é outra história). Então, vou fazer uma mastectomia dupla em algumas semanas, o que é bom. Meu prognóstico é ótimo. Peitos novos e sem mamografias por toda a vida?”, escreveu ela nas redes sociais, usando a hashtag #SilverLinings, expressão que significa que é possível ver o lado bom das coisas.

Assunto amplamente discutido, os números de câncer de mama têm aumentado cada vez mais em todo o mundo, e Samantha fez questão de falar sobre a prevenção do mesmo, alertando os fãs para que não se descuidem da saúde: “Por favor, não negligencie sua saúde. Faça os seus exames. Se eu tivesse demorado para procurar tratamento, sabe Deus o que eu iria enfrentar. Eu vou ficar bem. Eu quero que você fique bem também. Cuide-se”, disparou a atriz, que disse que manterá todos os seus admiradores informados sobre seu tratamento.

Ela então recebeu todo o apoio dos fãs, e dos atores, roteiristas e equipe de Superantural. “Nós amamos você, Sam, e toda essa família está aqui para você 100%”, escreveu Misha Collins, que na série interpreta o anjo Castiel. Uma das mensagens, era de Danneel Ackles, esposa de Jensen Ackles e que interpretou a vidente charlatã Jô: “Estamos todos aqui para você, Sam!!!!! Você é uma mulher forte, inspiradora e poderosa! Você consegue!!!”