Atriz de The Big Bang Theory choca ao revelar que fica SEM BANHO na quarentena

Kaley Cuoco em “The Big Bang Theory” (Imagem: Divulgação)

Meio mundo está em isolamento por conta do surto de coronavírus, que já tirou a vida de milhares de pessoas. E isso inclui famosos, mesmo por que alguns deles também estão contaminados.

Mas o que você diria se uma atriz contasse que nem está tomando banho durante a quarentena? Foi o que revelou Kaley Cuoco, uma das protagonistas de The Big Bang Theory em um de seus vídeos publicados durante o isolamento social proposto pelos médicos. “Bem-vindos ao Copo de Cuoco. Depois de duas semanas de quarentena … Duas semanas? Eu acho que era apenas uma, mas parecia mais. Bem, até agora eu não tinha pensado nem em procurar a minha maquiagem, e isso significa que eu não me importo com minha aparência. Pessoas, eu acho nem tomei banho ontem”.

“Acho que o distanciamento social é muito importante neste momento. Eu não me senti muito inspirada a fazer exercícios sozinha, e isso é bem difícil, porque eu realmente amo as aulas. Mas preciso de pessoas gritando comigo. No mais, estou passeando com meus cães todos os dias e cuidando dos cavalos”, falou ainda a atriz.

O Vídeo pode ser conferido clicando aqui .

Recentemente, Johnny Galecki revelou o motivo que o fez topar interpretar Leonard em The Big Bang Theory, que chegou ao fim no ano passado após mais de uma década de sucesso. “Eu me atraí pelo papel de Leonard porque vi que a dinâmica entre Leonard e Penny seria bem profunda se a série continuasse. Você sabe, explorar esses territórios do amor, eu nunca tinha tido a chance de fazer isso antes. Eu era escalado sempre como o interesse romântico do melhor amigo ou como o assistente gay, ou algo assim. Eu não tinha essa oportunidade”, disse ele ao TV Line.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.