Atriz de The Big Bang Theory publica vídeo emocionante após episódio final

Kaley Cuoco
Kaley Cuoco (Divulgação)

Nesta última quinta-feira (16), foi exibido o último episódio de The Big Bang Theory, nos EUA. Aqui no Brasil, o capítulo final só será exibido no dia 2 de junho, às 22h, na Warner Channel. Com isso, a atriz Kaley Cuoco resolveu publicar um vídeo pra lá de emocionante em seu Instagram, em que aparece abraçando seus colegas de trabalho, no set.

Com o fim da série, a CBS colocará a derivada no mesmo horário, Young Sheldon. E para substituir o horário desta, The Unicorn ficará lugar. Antes do final ser exibido nas TVs norte-americanas, os produtores executivos fizeram uma brincadeira, durante entrevista ao TV Guide. “Acho que eles terão mais mortes”, falou Steve Holland, showrunner da série. “Essa é minha previsão, mas por pouco”, brincou, se referindo à Game of Thrones. “Mas decidimos acrescentar quatro dragões ao fim de Big Bang para equilibrar as coisas”, disse ainda Steven Molaro. “E uma quantidade chocante de nudez”.

Despedidas

Os atores usaram suas redes sociais para se despedir da série onde fizeram parte por doze anos. “Obrigado apartamento 4A por ser o lar onde tantos sonhos se tornaram realidade, onde tantas amizades foram feitas. Obrigado a vocês, a todos vocês que estão lendo isso agora mesmo. Enquanto nos preparamos para gravar o nosso último episódio hoje, entrar e sair por essa porta pela última vez, é difícil de encontrar as palavras que definam a intensidade dessa experiência. As palavras ‘amor’ e ‘gratidão’ vêm à minha mente. Então amor e gratidão por todos vocês”, falou Jim Parsons, o Sheldon, em post do Instagram.

Kunal Nayyar, o Raj, também deu adeus à série. “Obrigado. Obrigado por suas palavras. Obrigado pelo encorajamento. Obrigado por sintonizarem à noite. Obrigado pelas histórias que compartilharam sobre como a série fazem vocês se sentirem. Obrigado também pelos tempos não tão legais. Obrigado por nos levantarem quando estávamos para baixo. A fama pode parecer com uma gaiola, então obrigado por nos fazer sentir seguros o suficiente para sermos livres”, dizia um trecho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Our final show. Our final huddle. Our final curtain call. @bigbangtheory_cbs ? it doesn’t get more BTS than this ? @cassiedendanto

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em 16 de Mai, 2019 às 7:02 PDT