Atriz de The Good Place foi considerada “muito velha, étnica e gorda” para Hollywood

A atriz britância Jameela Jamil, a Tahani Al-Jamil de The Good Place (NBC/Netflix) foi apresentadora de rádio e TV no passado, mas ao chegar em Los Angeles para realizar o seu sonho de interpretar, recebeu um “você é muito velha, étnica e gorda” para Hollywood.

Na época, Jamil tinha apenas 29 anos de idade. Felizmente, todos que tentaram fazer com que ela desistisse estavam errados: ela conseguiu o papel de Tahani na sua primeira audição, se encaixando perfeitamente em The Good Place.

Jameela Jamil confessa que mentiu nessa audição, afirmando que fez peças de teatro, algo mais difícil de ser comprovado. Tecnicamente, era verdade, pois ela fez uma peça de teatro aos seis anos de idade (sic).

Jameela Jamil afirma que basicamente aprendeu a atuar ao lado de Ted Danson e um grupo alucinante de atores ao seu redor no elenco de The Good Place.

 

 

Na entrevista concedida para a BBC, a apresentadora, modelo e atriz também falou de temas polêmicos, como a brecha salarial entre homens e mulheres e o movimento #MeToo.

Para Jameela Jamil, a diferença salarial entre Ted Danson e Kristen Bell, protagonistas de The Good Place, se explica porque o primeiro esteve no elenco de Cheers, série lendária. Para ela, nesse caso, não é uma questão de gênero, mas sim o valor agregado. Porém, homens e mulheres com as mesmas características, idade e nível de experiência, ela entende que as mulheres são tratadas como cidadãos de segunda categoria, mas acredita que isso está mudando lentamente.

Por outro lado, Jameela Jamil se refere à Los Angeles como ‘a casa do diabo’ quando fala da obsessão pelo aspecto físico. Ela lançou a campanha I Weight no Instagram, para incentivar o envio de fotos com suas conquistas no lugar de mostrar seus corpos, além de denunciar as revistas que usam Photoshop para alterar suas imagens.

Ela mesma critica (e muito) quando vê sua imagem modificada pelas revistas, considerando esse um ato muito ofensivo à sua imagem natural.

 

 

bostancı escort