The Good Place
Jameela Jamil como Tahani em The Good Place (Imagem: Divulgação)

No ar em sua quarta e última temporada, The Good Place             está deixando os seus espectadores cada vez mais curiosos sobre como a série vai chegar ao fim, e claro, que o assunto não pôde passar batido durante a passagem de Jameela Jamil, intérprete de Tahani, na Comic-Con de Nova York, na última sexta-feira (04).

Em entrevista concedida à revista Entertainment Weekly, a atriz definiu que o fim da produção como “perfeito, mas devastador”. “Ele [Michael Schur, showrunner da série] queria encerrar a série com a dignidade que os fãs merecem. E é um final perfeito, devastador, mas muito bom”, adiantou.

Cabe ressaltar que Michael chegou a avisar aos integrantes do elenco que a série chegaria ao fim, e Jameela comparou o fim das gravações da série “como qualquer bom término de namoro” e também disse que aprovou o desfecho dado pelo autor para a história.

“Na comédia britânica, tendemos a deixar as coisas. Porque, você sabe, somos todos covardes e, portanto, nunca queremos arriscar o fracasso, por isso deixamos as coisas sempre sempre cedo demais. Então, até quatro temporadas me pareceu uma quantidade incrível”, avaliou.

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Schur comentou sobre o final da sitcom, que atualmente é disponibilizada um episódio diferente por semana na Netflix.

“Obviamente, por conta do DNA, onde o status quo é estourado frequentemente, essa não é uma série que duraria por nove anos. Não é como Friends, que teria 200 episódios. Então nós pensamos e temos um certo plano, que vocês vão perceber no futuro próximo”, afirmou ele na ocasião.

O criador ainda fez uma análise sobre a nova temporada. “A coisa que eu gosto sobre essa temporada toda é que estamos seguindo pela ideia do show. As pessoas que curtiram a série vão sentir como se não fôssemos tão severos como poderíamos ser”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui