Atriz de The Handmaid’s Tale se chateia com reclamação dos fãs; entenda

The Handmaid's Tale
The Handmaid’s Tale (Foto: Divulgação)

A atriz Elisabeth Moss, que integra o elenco da série distópica “The Handmaid’s Tale”, deu uma entrevista para o Radio Times, e declarou chateação quando ouve falar dos fãs que a produção é complicado de ser vista. A série é uma adaptação do livro homônimo de Margaret Atwood.

“Quando as pessoas falam que a série é difícil de se assistir, eu fico irritada. Se você não consegue encarar nossa série, como você vai enfrentar o que está acontecendo de verdade no mundo? É extremamente relevante. É importante segurar esse espelho para a sociedade e tentar fazer as pessoas encarar isso, antes que seja tarde demais”, desabafou, sobre o seriado que aborda a violação do direito das mulheres.

“Eu sou uma atriz, por isso não quero ficar sentada parecendo feliz o tempo todo. Se eu fizer isso, fico entediada. Eu não sou uma pessoa sombria, mas meus dias favoritos envolvem o material emocional”, concluiu, mostrando que gosta de trabalhar com cenas mais elaboradas emocionalmente. The Handmaid’s Tale já está em sua terceira temporada, na Hulu, comprada pela Disney recentemente.

Atriz

Moss, que dá vida à June, na série, deu uma entrevista à Revista Marie Claire, e falou sobre a produção. “Nunca interpretei uma história com paralelos tão claros com o que está acontecendo na realidade ao meu redor”, revelou. “Não imaginávamos que precisaríamos nos agarrar novamente às causas feministas como fizemos nos últimos meses. O movimento me transformou”, disse ainda. Alexis Bledel, Ann Dowd, Yvonne Strahovski, Ralph Fiennes, Max Minghella, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Samira Wiley, também fazem parte do elenco.