Atriz de The Walking Dead é presa por agressão nos Estados Unidos

Vanessa Cloke de The Walking Dead em momento da prisão
Vanessa Cloke de The Walking Dead em momento da prisão

Vanessa Cloke, atriz da série The Walking Dead, foi presa nesta terça-feira (24) em sua casa no Condado de Orange, na Califórnia, Estados Unidos, acusada de agressão verbal e física. De acordo com o site TMZ, tudo aconteceu quando o ex-namorado da atriz foi até sua casa recolher seus pertences.

A polícia havia sido chamada previamente para manter a paz no local durante a visita, porém Cloke se envolveu numa discussão com uma mulher que estava filmando tudo através de um telefone celular. Em um vídeo divulgado pelo mesmo site de fofocas, é possível ouvir Vanessa alterada, gritar com o namorado, e falar sobre como tomava conta dos pets do amado.

Em seguida, ela desce as escadas e percebe que uma mulher está filmando-a e parte para a agressão. Em outro momento do vídeo quando, a atriz é algemada por dois policiais, é possível ouvir a tal mulher dizendo “Obrigada Jesus”.

Fontes disseram ao TMZ que o namorado de Cloke terminou com ela recentemente, e foi ele quem pediu que a polícia estivesse presente quando ele buscasse suas coisas, pois já imaginava uma reação emocional por parte dela.

Apesar dos esforços policiais para manter Cloke calma durante o processo, as coisas ficaram fora de controle, e ela acabou sendo levada. O TMZ deixou que a atriz comentasse a situação, e ela disse: “Você consegue imaginar o que é preciso para provocar uma pessoa a esse ponto?”, perguntou, e em seguida disse que a mulher estava filmando algo sem ter a versão completa dos fatos.

Vanessa Cloke apareceu durante a sétima temporada de The Walking Dead no papel de Anna, uma das residentes da comunidade de Alexandria. Ela foi uma das vítimas dizimadas pelo ataque no final daquele ano. A atriz tem ainda participações em American Horror Story, NCIS: New Orleans, Mind Puppets entre outros.  Confira o vídeo abaixo:

https://www.tmz.com/videos/121819-vanessa-cloke-4697916-0-wdt7gfhh/

bostancı escort