Atriz de The Walking Dead fala qual foi a pior morte da série

Melissa McBride como Carol Peletier (Foto: Gene Page/AMC)

Para aqueles que acompanham, a série The Walking Dead teve um show de mortes no final da nona temporada, cometidas pelos Sussurradores. Uma da vítimas foi Henry, filho adotivo de Carol, na série. Para Madison Lintz, que deu vida à Sophia, a mais recente morte será a de mais impacto para a mãe. Sophia morreu no começo do seriado.

“Ela perdeu muitas crianças. Ela tem muitas, não apenas Sophia e Henry. Lizzie, Mika e Sam também, então eu penso que essa morte foi a pior para ela. A maior desde Sophia ou até maior que a de Sophia. Então, será interessante ver o que acontece. Para registro, quando eu morri, ela virou uma durona. Então, vamos ver o que acontece”, falou a atriz na Comic Con de Londres.

Elenco

O elenco do seriado conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Angela Kang é a produtora e roteirista do seriado da AMC. Greg Nicotero cuida dos efeitos especiais, e como produção executiva, Scott Gimple e Gale Anne Hurd ficam no comando. A nova temporada de The Walking Dead volta em outubro.

Em tempo, a showrunner do seriado, Angela Kang, falou que a história da décima temporada vai ter outra passagem de tempo. “Haverá mais uma passagem de tempo, não uma gigante como a que tivemos, mas o inverno vai acabar e as pessoas vão estar em um espaço emocional diferente. Estou trabalhando no primeiro episódio […]. Haverá outras coisas que nós nunca fizemos antes na série, o que parece impossível. Essa é a parte divertida de trabalhar nessa série”, explicou, para a EW.

bostancı escort