Atriz de The Walking Dead poderá viver Selena em nova série da Netflix

Christian Serrato será Selena em nova série da Netflix (Reprodução)

A Netflix anunciou que iria produzir uma série especial sobre a vida e carreira da cantora Selena Quintanilla ainda em dezembro do ano passado, porém somente agora a possível escolhida para viver a protagonista foi divulgada, e ela vem direto de The Walking Dead.

De acordo com a Vulture, trata-se da atriz Christian Serratos, que em TWD interpreta a personagem Rosita. Caso confirmado, ela fará o papel da jovem artista que faleceu em 1995. Serratos tem feito parte do elenco de The Walkind Dead desde a quarta temporada, e também é conhecida por um pequeno papel nos filmes da franquia “Crepúsculo”.

Com o título de “Selena: A Série“, a produção promete contar a história da lenda da música Tejana, que é a mistura entre as descendências latina e americana. A informação da escalação ainda não foi reiterada pela plataforma.

Com produção executiva de Moisés Zamora, a série irá explorar a carreira meteórica de Selena, que se tornou um dos maiores nomes da música latina da história, assim como sua trágica vida pessoal.

Em 1995 ela foi assassinada pela então empresária associada Yolanda Saldívar, que continua presa cumprindo pena perpétua. Após sua morte, foi lançado o disco “Dreaming of You” (Sonhando com Você) que estreou entre os 200 da lista da revista Billboard, algo que nunca havia acontecido com um(a) artista latino(a).

Planos

A produção irá focar também nas escolhas que a própria cantora e sua família fizeram com o intuito de construir sua carreira e alcançar a fama. A história de Selena foi contada anteriormente no filme dirigido por Gregory Nava em 1997 e estrelado por Jennifer Lopez, em seu primeiro papel no cinema.

A Netflix planeja produzir duas temporadas, e ainda de acordo com a Vulture as filmagens devem começar no México já no próximo mês. O pai de Selena, sua irmã e o advogado da família servirão como produtores executivos. Ainda não há previsão de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort