Atriz de versão original revela o motivo chocante pelo qual não está em Top Gun 2

Kelly McGillis
Kelly McGillis falou sobre estar fora do elenco da continuação de Top Gun (Imagem: Divulgação)

Kelly McGillis, atriz que viveu o par romântico de Tom Cruise em Top Gun: Ases Indomáveis (1986) fez uma declaração polêmica durante uma entrevista em vídeo para o Entertainment Tonight, sobre a sequência do filme, que teve o seu primeiro trailer divulgado recentemente. Questionada sobre o motivo de não ter sido convidada para reprisar o papel, ela acredita que o seu tempo já passou. 

“Oh, meu Deus. Não. Estou velha, gorda e eu aparento a idade que tenho. E isto não tem nada a ver com o que aquele cenário quer mostrar”, afirmou ela, que hoje tem 62 anos. 

A respeito da possibilidade de participar de algum evento promocional do novo longa, Kelly disse: “Sabe o que é? Eu não sei como responder essa pergunta. Não há nada acontecendo”, explicou. A artista já havia comentado sobre o assunto em uma outra ocasião. “Eu não sei como responder isso porque não aconteceu. Se e quando acontecer, eu teria que avaliar onde estou, o que estou fazendo, o que está acontecendo. Não posso projetar o que farei ou não no futuro. Eu não tenho ideia porque não sei onde estarei.”

Ainda na entrevista, a famosa contou que não mantém muito contato com o restante do elenco. “Falei com algumas pessoas ocasionalmente, mas a verdade é que filmes são situações de trabalho estranhas, porque você tem várias pessoas que vem de diferentes partes do mundo.”

Em Top Gun: Maverick, a namorada do personagem de Cruise será interpretada pela atriz Jennifer Connelly que foi aprovada pela dona original da personagem. “Fico feliz por ela”, afirmou McGillis.

A continuação de Top Gun vai contar ainda com a participação de Jon Hanm, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell, Manny Jacinto. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort