Atriz de Vingadores choca ao não respeitar isolamento por coronavírus

Evangeline Lilly (Imagem: Divulgação)

A atriz Evangeline Lilly, de Vingadores e Lost, causou revolta nas redes sociais ao não respeitar o isolamento solicitado para evitar propagar ainda mais o coronavírus. A atriz revelou nas redes sociais que levou os filhos para passear.

“Levei meus filhos para o acampamento de ginástica. Eles lavaram as mãos antes de entrarem lá. Estão rindo e brincando”, disse ela, que foi massacrada por seus seguidores.

“Isso é grave, não brinque”, disse um primeiro. “Você é egoísta. Espero que você não acabe matando seu pai que mora com você e que tem leucemia. Você é uma idiota”, detonou um outro.

“Eu tenho dois filhos jovens. Algumas pessoas valorizam suas vidas em vez da liberdade, outras a liberdade em vez da vida. Nós todos fazemos escolhas. Em todo ano de eleição ‘surge’ alguma coisa”, rebateu a atriz.

“Acho que todos nós temos que dar uma acalmada, respirar e olhar os fatos que estão nos apresentando. Eles não apontam para uma reclusa global, pandemia e essa insanidade que estamos vivendo. Eu espero que as pessoas encontrem paz e sanidade. Estou conversando diariamente com amigos e estou sempre reconsiderando minha posição. O momento que estamos agora é muito parecido com a Lei Marcial [substituição das leis e autoridades civis de uma nação por leis militares ou militarizadas] para o meu gosto, tudo em nome de uma gripe. É desanimador. (…). Vamos ficar de olho nos nossos governantes e prestar atenção para que não se aproveitem desse momento para nos roubar mais liberdade e ter mais poder.”, completou ela, que não ficou convencida da importância do recolhimento.

Recentemente, um Diretor de Vingadores: Ultimato explicou a importância da morte da Viúva Negra. “No começo de Vingadores: Ultimato, Natasha quer voltar no tempo, porque sente que era a conexão mais forte que já teve em sua vida. Ela recebeu uma escolha, que era dar a própria vida para trazer todas as pessoas de volta, e ela faz isso. Este é o momento mais heróico da história do Universo Marvel”, explicou Joe Russo.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.