Atriz de Watchmen fala sobre a sua expectativa para assistir Aves de Rapina

Regina King
Regina King (Foto: Divulgação)

A atriz Regina King, que já confessou ser fã dos heróis da DC, e foi a grande estrela de Watchmen, revelou recentemente através de uma publicação no seu Twitter oficial, que está bastante animada com o futuro Aves de Rapina, principalmente após ver o trailer oficial.

“Bom, esse trailer me deixou na expectativa”, diz a atriz na legenda. Aves de Rapina teve seu começo exibido para durante uma coletiva de imprensa na Comic-Com Experience deste ano, o que aumentou muito a expectativa sobre o longa, o filme é uma boa comédia de ação com piadas que sempre funcionam.

Logo no início da história, Arlequina aparece contando sobre o fim de seu namoro com o Coringa. Logo em seguida, ela é arremessada para fora do clube por um dos seguranças. Após o fato, ela passa a sofrer, entrando em crise, depois corta o cabelo e resolve ficar em casa sofrendo com o fim da relação.

Porém, a personagem dá a volta por cima, se reorganiza e arruma um emprego, e ainda decide procurar um novo amor, agora ela decide amar um animal, e adota uma hiena chamada Bruce, o nome é em homenagem a Bruce Wayne.

Depois, Arlequina resolve roubar um caminhão químico e a ACE Chemicals, que é o local onde ela selou o seu amor para o Coringa. O momento é uma grande cena de ação, com Arlequina jogando o caminhão contra a fábrica de produtos químicos, assim causando uma forte explosão que deixou todo o céu colorido, assim como no primeiro filme.

Nesse momento ela afirma que Gotham é dela, e que nela há outras mulheres buscando sua emancipação, é nesse momento que somos apresentados às outras Aves de Rapina.

O filme conta com um grande elenco composto pelos atores, Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). Aves de Rapina tem previsão de lançamento nos cinemas de todo o Brasil para o dia 6 de fevereiro de 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort