David Harbour Stranger ThIngs
David Harbour em cena de Stranger ThIngs (Imagem: Divulgação/Netflix)

A atriz de Westworld, Evan Rachel Wood, fez fortes críticas à série da Netflix, Stranger Things. Na semana que estreou a terceira temporada da série, Wood usou seu Twitter para criticar um dos personagens mais importantes da história, o xerife Hooper, personagem interpretado pelo ator David Harbour.

As críticas são referentes ao comportamento do personagem, que segundo a atriz é algo tóxico e abusivo. “Você não deve jamais namorar alguém como o policial de Stranger Things. Ciúmes extremos e violentos ataques de raiva não são encantadores ou sexy como a TV tenta fazer você acreditar”, relatou a atriz.

As afirmações da atriz foram rebatidas por inúmeras pessoas, muita gente afirmou que a série é fictícia, e que ela não deveria encarar como uma realidade. 

 “Sim, eu sei que é apenas uma série e que é situada nos anos 80, embora esse comportamento já era inaceitável naquela época, mas esse é exatamente o meu ponto. É apenas uma série e essa é uma gentil lembrança para não cair nessa estupidez na vida real”, respondeu Wood.

Futuro de Hooper (Spoilers)

Em recente entrevista ao programa Entertainment Tonight, David Harbour, intérprete de Jim Hooper, manteve o mistério sobre o futuro do seu personagem, que tudo indica ter morrido no fim da terceira temporada, mas um diálogo dos cientistas russos sobre um prisioneiro americano acendeu as especulações sobre o personagem ter sobrevivido.

“Eu não faço ideia! Quero dizer, eu espero que sim, é minha esperança. Mas parece bem louco. Sabe, a máquina explodiu e o Hopper parecia preso lá. Ele deu uma mexida ali, mas parecia que ele estava preso quando a máquina explodiu. Aí cortamos pra, onde era? Começa com K, algo assim, alguma cidade na Rússia. E eles falam de um prisioneiro americano. Eu não sei, parece estranho. Mas não sei como”, comentou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui