Atriz de Westworld revela ter sofrido abuso sexual DUAS VEZES

Westworld

Thandie Newton é mais uma atriz a vir a público relatando ter sido vítima de abuso sexual. A revelação da atriz de Westword foi feita durante entrevista ao The Sunday Times, afirmando que o abuso ocorreu quando ela tinha 16 anos.

“Ocorreu na noite seguinte que o meu pai voltou para casa. Eu tinha 16 anos, ainda era virgem. Eu havia sido preparada psicologicamente para aquilo durante semanas. Eu não consegui reagir, fiquei praticamente paralisada de medo. Foi um abuso sexual”, disse ela, atualmente com 47 anos, sobre os bastidores do filme Flertando: Aprendendo a Viver, de 1991.

A produção tinha como protagonistas os atores John Duigan e Nicole Kidman. Cabe frisar, Newton não quis dizer o responsável pelo ato criminoso, mas deixou claro que essa não foi a única ocasião em que foi importunada sexualmente.

“Ele pediu que eu apoiasse a minha perna em cima do braço da cadeira e pensasse sobre o personagem com quem eu deveria estar dialogando e como seria fazer amor com essa pessoa. Era um diretor. Eu ainda era muito nova e achava que isso era normal”, disse ela, destacando que o intuito do profissional era poder fazer imagens de sua intimidade embaixo do vestido.

Recentemente, Aaron Paul comentou sobre seu personagem em Westworld. “Ele vê que ela precisa desesperadamente de ajuda e ele meio que corre para o lado dela e é aí que o vínculo deles é feito. Então, quando você é apresentado a Caleb pela primeira vez, ele está conversando com seu amigo Francis em uma ligação e você percebe que eles têm um relacionamento muito próximo”, disse ele em entrevista ao The Wrap.

“Mas acabou sendo revelado que é mais uma forma de terapia para ajudá-lo a lidar com a perda de Francis e muitas outras coisas. Então é um mundo complicado em que Caleb vive e todas as personagens vivem. Como todos nós vivemos. Portanto, nem tudo é realmente o que parece”, completou o famoso.

 

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.