Atriz de X-Men: Apocalypse levanta SUSPEITA sobre afastamento de diretor

Olivia Munn
Olivia Munn (Divulgação)

Olivia Munn fez um verdadeiro desabafo em uma entrevista em que relatava estranhamento com o tratamento privilegiado recebido por Bryan Singer, diretor de X-Men: Apocalypse. Segundo a atriz, ele ficou vários dias afastado alegando problemas pessoais, e mesmo sendo creditado como poder máximo dentro do longa, deixou o barco à deriva na mão da sua equipe, que continuou filmando o longa.

A atriz que interpretou Psylocke reclamou de como Hollywood mantém a cultura de colocar homens em posições elevadas, mesmo que eles não desempenhem corretamente sua função em entrevista à revista Variety, e disse que Singer abandonou o set, e deixou instruções através de mensagens online para que todos prosseguissem trabalhando.

“Quando filmamos ‘X-Men’, eu nunca havia trabalhado em um filme tão grande assim”, lembrou Munn. “Eu não sabia se aquilo era certo ou errado, mas me pareceu estranho que o Bryan Singer pudesse ficar saindo do set por causa de problemas na tireóide”, começou ela.

“Ele escreveu para o elenco, ‘ei, pessoal, estou ocupado agora, mas continuem, não estarei aí, mas comecem a filmar. E nós dissemos, ‘ok’. Nunca achei aquilo normal, mas eu não tinha percebido que as outras pessoas também achavam que aquilo não era normal. Foi muito estranho, não era aceitável, mas essa pessoa teve a autorização para continuar fazendo isso. Depois ainda foi convidado para dirigir Bohemian Rhapsody e todos vimos o que aconteceu”, acrescentou ela, fazendo menção ao diretor ter sido acusado de faltar ao respeito com os atores, e provocar brigas constantes no set.

Quando se afastou do set de X-Men: Apocalypse, o diretor estava sendo acusado de assédio e abuso profissional, o que motivou a atriz a acreditar que a explicação dada por ele sobre um problema de saúde não era verdadeira. A assessoria de Bryan Singer foi procurada pela revista e afirmou que ele se ausentou por apenas dois dias para tratar questões médicas na ocasião.

bostancı escort