Atriz de X-Men: Fênix Negra conta qual cena a fez chorar

X-Men: Fênix Negra Foto: Fox/Marvel Divulgação

Sophie Turner, que estrelou X-Men: Fênix Negra, deu uma entrevista ao USA Today, e contou que a morte da personagem Mística foi uma das cenas que lhe partiu o coração. “Isso é o catalisador de tudo o que acontece no filme. Houve uma repercussão muito grande sobre a cena, mas eu levei a sério”, contou ela, falando da cena que apareceu nos trailers.

“É um trecho com muita emoção. Eu chorei e não conseguia me segurar, e então no minuto em que comecei a sentir frustração e raiva, pensei ‘é assim que a Jean deve se sentir agora’. O fato de que não consegui fazer a cena do jeito certo a tornou do jeito certo”, disse ainda. X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Diretor

A saber, o diretor Simon Kinberg conversou com a revista Rolling Stone, e explicou o motivo pelo qual Wolverine não está na nova produção. “Se você conhece o arco da Fênix Negra, você gostaria que servir à história de amor entre Logan e Jean. E acho que a noção do Hugh Jackman, por melhor que sua aparência seja em relação à sua idade, e Sophie Turner – não funcionou muito bem para mim. Ou qualquer outra pessoa”, explicou.

O elenco do longa conta com Sophie Turner, como Jean Grey, Michael Fassbender, como Magneto, James McAvoy, como Professor Xavier e Jennifer Lawrence, como Mística. Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee e Jessica Chastain, também fazem parte do time de atores. O filme, que estreou semana passada, não teve uma boa estreia nos EUA. Fênix Negra arrecadou apenas US$ 33 milhões, no fim de semana, e ficou abaixo de Wolverine: Imortal, que arrecadou US$ 53 milhões.

bostancı escort