Atriz defende reação de sua personagem com revelação bombástica em “Game of Thrones”

Emilia Clarke
Emília Clark defendeu a sua personagem após reação inesperada causar polêmica (imagem: Divulgação/HBO)

No episódio do último domingo (21) de “Game of Thrones”, as preparações para a batalha com o Rei da Noite e seu exército dos mortos ganhou uma camada de tensão para Daenerys Targaryen ou melhor Aegon, e Jon Snow, interpretados pela atriz britânica Emilia Clake e o também inglês Kit Harington, respectivamente.

O desempenho do casal ficou comprometido com a revelação de que ele é na verdade filho do irmão de Daenerys, nascido na época da rebelião que tirou sua família do poder. O fato atordoou o romance dos dois, que passaram a achar que não devem se envolver, por causa do parentesco.

Contudo, quando Jon finalmente contou para Daenerys, a reação da jovem Targaryen foi bastante diferente. Ela se preocupou mais com o fato dele ter o direito de clamar pelo Trono de Ferro, como o herdeiro homem da família.

“A coisa deles serem parentes, para ela, é normal”, comentou Clarke à revista Entertainment Weekly. A atriz ressaltou a longa tradição de incesto na família de sua personagem. “Ela poderia facilmente ter se casado com o seu irmão”, afirmou.

“Isso é um obstáculo para Jon, mas não para ela. A principal revelação para ela é que os dois estão concorrendo pela mesma posição de poder, e é uma posição que ela tem almejado por toda a sua vida”, continuou a atriz.

Considerações do episódio

A HBO divulgou um vídeo com considerações sobre o episódio. Nas imagens divulgadas pela emissora, os criadores da série David Benioff e D.B Weiss analisam os reencontros, tensões e revelações. Outro registro com os bastidores do episódio também foi divulgado, destacando a grandiosidade da produção.

A oitava temporada que teve estreia no dia 14 de abril, está sendo considerada um sucesso de público e crítica, e teve o ator Pilou Asbaek, que interpretou Euron Greyvoy um personagem secundário da sétima temporada, promovido ao elenco principal nessa nova temporada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort