Atriz deixa elenco de The Essex Serpent, nova série da AppleTV+

Keira Knightley em “Segredos Oficiais” (Imagem: Divulgação)

De acordo com a Variety, a atriz Keira Knightley deixou a série The Essex Serpent por motivos familiares. O site relatou que a produção da série deveria começar em seis semanas, mas agora está em hiato. Um representante de Knightley pontuou a saída da atriz por razões familiares, enquanto outras fontes apontaram a segunda onde coronavírus no Reino Unido onde “não havia um cenário confortável para Keira que pudesse ser implementado por um longo período de cuidados infantis necessários para os quatro anos e meio produção por mês”. Knightley e seu marido, o músico James Righton, têm dois filhos.

Knightley também foi definida como produtora executiva de “The Essex Serpent”. A atriz já foi indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação e Orgulho e Preconceito. A atriz ganhou destaque por dar vida a Elizabeth Swann, na saga de filmes Piratas do Caribe. Ela será vista no filme “Silent Night”, de Camille Griffin. Ela também participará da minissérie The Other Typist.

Saiba mais sobre The Essex Serpet

O seriado é baseado no romance A Serpente do Essex de Sara Perry que foi lançado em 2016. A história segue uma mulher recém-viúva que, após escapar de um casamento abusivo, se muda de Londres vitoriana para uma pequena vila no condado de Essex. Ela está intrigada com a superstição local de que uma criatura mítica conhecida como a serpente de Essex voltou para a área.

The Essex Serpent está sendo produzido para a Apple TV+ pela See-Saw Films, conhecidos por Ammonite e O Discurso do Rei. O seriado foi encomendado para a Apple fora do Reino Unido pelos chefes da Apple, Zack Van Amburg e Jamie Erlicht e o diretor criativo da Europe Worldwide Video, Jay Hunt. O diretor da série é Clio Barnard, que já trabalhou em O Gigante Egoísta e The Arbor.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.