Atriz diz que gostaria de reviver sua personagem, Beth, em The Walking Dead

Beth (Emily Kinney) em The Walking Dead (Divulgação)

A atriz Emily Kinney, que interpretou Beth em The Walking Dead, explicou que adoraria voltar para a série se isso fosse possível de alguma forma. Durante quatro temporadas, ela deu vida à irmã mais nova de Maggie (Lauren Cohan), que foi morta durante o quinto ano do show.

Em uma entrevista ao programa Lets Stay Together, ela explicou que se fosse convidada, voltaria sem pensar duas vezes: “Quero dizer, a personagem levou um tiro na cabeça. Mas quero dizer, adorei o programa, adorei trabalhar nele. Me deixa feliz ter feito parte, pois é algo que tenho muito orgulho. Portanto, não é algo fora de questão… Se tiver alguma maneira, com certeza estarei lá”, disparou.

Beth foi baleada e morta pela ex-policial Dawn (Christine Woods), e apareceu no episódio seguinte numa alucinação de Tyresse (Chad Coleman), ajudando-o a se confortar, enquanto ele estava morrendo. Algo que poucas pessoas sabem é que a atriz, que também é compositora (já tivemos um episódio inteiro de Beth cantando) esteve presente de outra forma da décima temporada.

Ela foi responsável por escrever uma música cantada por Beta (Ryan Hurst), um dos Sussurradores, que se revelou um cantor de música country antes do apocalipse zumbi. Ela explicou que a showrunner Angela Kang lhe estende a mão para incorporar uma música sua como ester-egg. A primeira vez que a música surgiu foi quando Magna (Nadia Hilker) ouviu em segredo um disco feito por Beta.

“Foi divertido fazer parte do show de outras maneiras”, disse Kinney, que embora se mostre aberta a voltar para a personagem, não é algo que está buscando, e segundo ela está feliz de seguir em frente caso não aconteça. Atualmente, ela está trabalhando em um novo álbum musical chamando The Supporting Character para ser lançado nos próximos meses.