Atriz do elenco de Cine Holliúdy pode não estar na segunda temporada da série; Saiba motivo

Letícia Colín
Letícia Colin em Cine Holliúdy (Imagem: Divulgação/Globo)

Grávida do seu primeiro filho, fruto do casamento com o também ator Michel Melamed, Letícia Colin é um nome incerto no elenco da nova temporada da série da Globo, Cine Holliúdy. A comédia que se passa no interior do Ceará, tem previsão do início das gravações do seu segundo ano em abril de 2020.

A nova leva será composta por 12 episódios, e os atores Cláudio Paiva e Marcio Wilson já estão trabalhando em seus personagens, eles também já escrevem uma nova personagem para o humorístico como um plano B, caso a intérprete de Marilyn confirme que não poderá atuar. Ou seja, um novo papel assumido por uma outra atriz.

Colin ficou sabendo de sua gravidez no período que estava gravando a série “Onde está Meu Coração”, produção escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, e que tem a direção Luisa Lima. Produção dedicada especialmente para o Globoplay, serviço de streaming da Globo.

A famosa é casada com o diretor e ator Michel Melamed, e já contracenaram juntos na produção. Ele fez o papel de um psiquiatra que está tratando a protagonista, e ela uma médica viciada em crack. As gravações terminaram em julho deste ano.

Cine Holliúdy é um derivado do filme de mesmo nome lançado em 2012, e conta a história das consequências que ocorrem após a televisão chegar em uma cidadezinha do nordeste, batendo em concorrência direta com o cinema da região.

A produção conseguiu um bom desempenho na audiência em todo o Brasil, além de bater recordes em algumas cidades do nordeste, como em Recife, por exemplo, onde chegou a conseguir 25 pontos de média. Em Fortaleza e Manaus, os números chegaram a 23 pontos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.