Friends
Courteney Cox como Monica Geller em Friends (Imagem: Reprodução/NBC)

Friends é uma das poucas séries que conseguiram se manter no topo mesmo depois de anos depois de sua exibição original. Enquanto o primeiro episódio do seriado americano foi exibido em 1994, há mais de 25 anos, o último capítulo da história de Rachel Green, Joey Tribbiani, Monica Geller, Chandler Bing, Phoebe Buffay e Ross Geller foi ao ar em 2004. 15 anos e muitos outros sitcom’s mais tarde, o fenômeno continua aceso.

Com o forte interesse do público, que segue curioso por informações a respeito do elenco atualmente e revelações a respeito do passado, muitas histórias sobre a época das gravações são contadas com o passar do tempo. A última a revelar um segredo foi a atriz Courteney Cox, intérprete de Monica. Conhecida por sua obsessiva mania de limpeza e seu bordão “I know”, a personagem também teve seus dramas durante o programa.

Depois que a chef de cozinha e o marido, Chandler (Matthew Perry), decidiram ter um filho, descobriram uma série de dificuldades. A moça não conseguia engravidar e acabaram recorrendo à medicina para descobrir o que estava acontecendo. Para a tristeza do casal, eles acabaram recebendo um balde de água fria ao receber a notícia de que ambos tinham problemas. Enquanto Monica tinha um ambiente inóspito, os espermas de Chandler tinham pouca mobilidade.

Os problemas de Courteney

Poucas pessoas sabem, no entanto, que Courteney também precisou lidar com algo parecido justamente enquanto gravava Friends. Ela sofreu abortos espontâneos e teve que lidar com outras questões problemáticas nesse quesito. Segundo informações divulgadas pelo site Observatório do Cinema, a artista acabou sofrendo bastante por causa disso. Acima de tudo enquanto gravava um episódio específico, que acabou mexendo bastante com seu emocional.

Na ocasião, Rachel (Jennifer Aniston) tinha acabado de dar à luz Emma, sua filha com Ross (David Schwimmer). Embora tivesse acabado de perder um bebê, Cox precisou carregar a criança no colo para a gravação de uma cena. “Isso foi duro. Lembro que uma vez tinha acabado de ter um aborto e a Rachel estava dando à luz. Foi terrível ter que ser engraçada em uma situação assim”, afirmou.

Vale lembrar que, depois de utilizar o método da fertilização in vitro, Courteney Cox conseguiu, finalmente, realizar o sonho de ser mãe.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui