Atriz do filme Bright da Netflix não tem boas notícias sobre sequência

Lucy Fry é Tikka em Bright (Imagem: Divulgação)

A espera parece que vai ser grande. Previsto para começar a ser gravado em julho deste ano, o filme Bright 2, estrelado por Will Smith teve as gravações adiadas por causa da agenda do ator. Mesmo com algumas criticas negativas, Bright teve um bom recebimento na plataforma, com 11 milhões de espectadores nos primeiros dias.

Em entrevista ao ComicBook, a atriz Lucy Fry (Academia de Vampiros), que interpretou Tikka, contou a novidade nada animadora. “Nós iríamos gravar em algum momento desse ano, mas então tivemos alguns problemas com a agenda do Will Smith. Eu realmente espero que a sequência seja feita, pois me diverti muito nas gravações do primeiro filme.”, explica Fry.

Smith tem grandes projetos em andamento e seria por causa de sua agenda que ele não participará da sequência de Esquadrão Suicida. Esse maio deste ano estreou Aladdin, longa que o ator interpreta o Gênio. E Projeto Gemini, filme dirigido por Ang Lee e protagonizado por Smith, tem estreia prevista para 11 de outubro nos Estados Unidos.

Ao lado de Will Smith, Joel Edgerton também deve reprisar o seu papel em Bright 2. Ainda sem data prevista para lançamento, o longa será dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) e terá roteiro escrito por Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera, O Caçador e a Rainha de Gelo, Hércules). Eric Newman e Bryan Unkeless estarão na produção.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre elenco e sobre a trama.

O primeiro filme de suspense/fantasia, lançado em 13 de dezembro de 2017 na Netflix, contou com Will Smith no papel do policial Daryl Ward, Joel Edgerton como o policial orc Nick Jakoby, Noomi Rapace como a elfa Leilah, Lucy Fry como a jovem elfa Tikka, Édgar Ramírez como Kandomere, um elfo da divisão mágica do FBI, Ike Barinholtz como Pollard, Ngô Thanh Vân como Tien, Brad William Henke como Dorghu, Dawn Olivieri como Sherri Ward e Kenneth Choi como agente Coleman.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort