Atriz do filme Tubarão morre por complicações do coronavírus

Lee Fierro (Foto: Divulgação)

Um matéria do TMZ comunicou o falecimento da atriz Lee Fierro, aos 91 anos. Segundo o site a atriz morreu no dia 5 de abril por conta de complicações por conta do coronavírus. Ainda de acordo com o portal, a família de Fierro fez um pequena cerimônia em homenagem a ela seguindo as precauções necessárias devido à pandemia.

Lee Fierro teve uma breve passagem pelo cinema, onde ficou conhecida por interpretar a Sra. Kintner no filme Tubarão do diretor Steven Spielberg, em 1975, e também na sequência de 1987, que foi dirigida por Joseph Sargent. Seu outro trabalho como atriz foi em 2016, com The Mistover Tale. Em 2013 Fierro recebeu o prêmio de Mulher do Ano pela Women Empowered to Make Healthy Choices por seu trabalho como diretora de teatro, que inspirou muitos jovens.

Os idosos são um dos grupos de risco em meio à pandemia do COVID-19, por isso o distanciamento social e outras medidas se tornam extremamente necessários para o bem estar de todos. Para saber mais sobre o coronavírus e as precauções necessária clique aqui.

Tubarão é um dos maiores clássicos do cinema e continua sendo até hoje um referencial da Cultura Pop para os filmes sobre animais assassinos. O longa metragem ganhou diversos prêmios, entre eles o Oscar, BAFTA, Globo de Ouro e Grammy Awards, tendo como principal destaque a sua trilha sonora.

A trama mostra que banhistas começaram a ser atacados com frequência em uma praia da cidade de Amity, na Nova Inglaterra. Enquanto um policial quer que a praia seja fechada, o prefeito da cidade não quer que isso aconteça pois se o dinheiro dos banhistas a cidade pode ficar sem recursos (pois é, a vida imita a arte). Então um cientista e um pescador se oferecem para ajudar o policial a caçar o tubarão.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.