Atriz é atacada por apoiador de Trump e compartilha reação nas redes sociais

Amber Riley publica video sobre ter sido atacada por apoiador de Trump
Amber Riley publica video sobre ter sido atacada por apoiador de Trump (Reprodução)

Não é só no Brasil que existe guerra política, e polarização extrema. Nos Estados Unidos isso também está acontecendo. Inclusive, Amber Riley passou por uma situação complicada no último fim de semana, quando teve seu carro atacado por um apoiador do presidente Donald Trump, que atualmente tenta a reeleição. Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, a atriz que ficou conhecida por sua participação em Glee compartilhou que estava prestes a estacionar o carro quando um homem começou a cuspir no veículo. 

Nas imagens ela explica que manobrava o veículo, quando o “homem branco mais velho”, vestido com boné do Trump chegou perto dela. “O que significa ser um apoiador do Trump? Porque eu acabei de entrar em um estacionamento e um homem branco mais velho com um boné de Trump decidiu pular na frente da p**** do meu carro. [Ele tirou] seu boné de Trump, usou-o como uma espécie de emblema me dizendo que eu precisava parar, apontando para a parte do boné escrita que ele apoiava Trump… quando eu fiquei tipo ‘tanto faz, mova-se’, esse filho da p**** cuspiu no meu carro”, disparou ela. 

A estrela de 34 anos, ainda disse que ele possivelmente deve ter visto uma mulher negra e decidiu tentar mostrar sua força sobre ela. “Viu uma mulher negra no carro, e decidiu tentar me punir. Sinceramente, não tenho palavras para descrever isso. Posso ignorar essas  m**** racistas, mas quando se trata de agressão, isso não é um jogo. Parei de ser legal. Eu não me importo com quem vocês apóiam, eu me importo com a maneira que vocês estão tentando fazer as pessoas se sentirem”, continuou Riley. 

“Eu me preocupo em você manter suas mãos em si mesmo, eu me importo em você manter seus comentários para si mesmo, e me importo em você manter seus fluidos corporais para si mesmo”, acrescentou ela, que evita falar sobre as eleições americanas justamente para não se tornar um alvo.

ankara escort