Emma Fuhrmann (Imagem: Divulgação)

Maratonar séries e filmes não é só coisa fã. A atriz Emma Fuhrmann revelou em uma entrevista para a ComicBook, que maratonou todos os filmes da Marvel quando foi convidada para participar de Vingadores: Ultimato.  A atriz foi chamada para interpretar a versão mais velha de Cassie Lang, protagonizada até então por Abby Ryder Fotson. Cassie é filha de Scott Lang, o Homem-Formiga.

Emma Fuhrmann conta: “Bem, eu tinha visto apenas alguns quando consegui o papel e eu pensei, ‘Bem, hora do tema de casa’. Eu fui para Wikipédia e imprimi a lista com todos filmes. Assisti 20 filmes na ordem, para acostumar a minha cabeça com tudo – principalmente com Homem-Formiga. Eu assisti Homem-Formiga mais de uma vez porque eu usei a garota, Abby Ryder, como a minha base para Cassie, então realmente queria entender”.

Em Vingadores: Ultimato, cinco anos se passaram desde que Thanos estalou os dedos e metade do universo foi dizimado. Scott Lang estava preso no mundo quântico e retornou para o nosso mundo graças a uma ironia do destino. Como estava preso no mundo paralelo, o herói não envelheceu. A primeira coisa que o zeloso pai fez ao retornar foi procurar sua filha, e ele teve uma surpresa ao vê-la cinco anos mais velha.

Vale ressaltar que até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel conta com 23 longa metragens, tendo em torno de cinquenta horas de filmes. E este universo continuará se expandindo, a Marvel já tem seu calendário de estreias pronto até o ano de 2023. As futuras produções que farão parte da fase 4 do MCU serão filme o solo da Viúva-Negra, o segundo filme do Pantera Negra e do Doutor Estranho, além filmes com heróis inéditos como Os Eternos e Chang-Chi. Também haverá séries baseadas em diversos personagens dos filmes que estreará no Disney+.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui