Atriz explica demora na estreia da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale

The Handmaid’s Tale (Divulgação)

Depois da estreias das três primeiras temporadas de The Handmaid’s Tale acontecer no primeiro semestre dos respectivos anos, o público esperava que isso também fosse ocorrer com a 4ª temporada. Entretanto, a série vai demorar um pouco mais para estrear. Agora, em conversa com o site Digital Spy, dedicado ao conteúdo de entretenimento, a atriz Elisabeth Moss, que protagoniza a série, falou sobre a demora.

E Moss apresentou uma explicação para o atraso na estreia da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale. “Parte do motivo que vamos demorar mais neste ano, além do tempo de início, é que estamos fazendo uma temporada maior. Estamos ultrapassando nossos limites, tendo uma produção sábia e nos movendo bastante. Não ficamos presos entre quatro paredes, então é maior e deve demorar mais”, disse a atriz.

Vale lembrar que as gravações começarão já no mês de março, mas os preparativos foram iniciados em janeiro deste ano. Em janeiro, também foi fechado e divulgado o número de episódios da série. Assim como a primeira fase, o novo ciclo vai ter apenas dez episódios. A segunda e a terceira temporadas contaram com um total de treze capítulos.

A informação foi revelada pelo criador da série, o roteirista Bruce Miller. Em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Indie Wire, Miller contou que a decisão de reduzir o número de episódios foi “cem por cento criativa”. Para completar, ele ainda afirmou: “Algumas narrativas só me parecem mais uma história em 10 episódios, aos meus olhos”.

Outras informações sobre a quarta temporada da série The Handmaid’s Tale ainda não foram reveladas, como a data de lançamento da nova fase, que vai sair com atraso. A trama é transmitida originalmente pela plataforma de streaming Hulu (atualmente controlada pela Walt Disney) e exibida no Brasil pelo canal Paramount, da TV por assinatura, e pelo serviço de streaming GloboPlay. Até o momento, a série já tem um total de 36 capítulos.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort