Atriz explica motivo de Carol acreditar em Negan em The Walking Dead

Negan, personagem vivido por Jeffrey Dean Morgan, em cena de The Walkind Dead (Imagem: Divulgação)
Negan, personagem vivido por Jeffrey Dean Morgan, em cena de The Walkind Dead (Imagem: Divulgação)

Em The Walking Dead, depois de fazer sexo, Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou Alpha (Samantha Morton), líder dos sussurradores, algo que não foi surpreendente para os fãs já queá nos quadrinhos acontece exatamente o mesmo. O que ninguém esperava, é que ele estivesse agindo por ordens de Carol (Melissa McBride), em uma grande reviravolta que aconteceu apenas na história da TV. Foi mostrado no episódio do último domingo, 29 de março, que ela foi responsável por libertá-lo da prisão em que ele estava há quase 8 anos com este fim.

Mesmo que Carol estivesse desesperada para vingar a morte de seu filho adotivo Henry, que foi morto na temporada anterior por Alpha, foi um risco muito grande confiar em Negan, já que ele já havia dado provas de que ele era bastante perigoso, e a atriz foi questionada sobre isso em uma conversa com o site comicbook.com.

Ela explicou que que uma das razões pelas quais a personagem resolveu contar com ele, e acreditar que ele pudesse dar conta do serviço, foi pelo fato de ela própria não estar presente na noite em que o ex-líder dos Salvadores matou Gleen e Abraham, seus antigos aliados.

“Acho que ela certamente conhece e ouviu histórias, e ele é uma lenda, mas de certa forma um personagem mítico porque ela não estava lá”, disse McBride. “É a primeira vez que os vemos juntos e a primeira vez que eles se veem, eu acredito. Portanto, existe esse fator de separação e o conhecimento do que ele poderia ser capaz, e ele também tinha mais a ganhar se ela estivesse procurando por uma tropa para ajuda-la a capturar ou matar Alpha”.

Segundo a atriz, como ela nunca havia se encontrado com o personagem de Jeffrey antes, ela também não sabia sobre o acordo entre ambos e foi pega de surpresa pelo roteiro somente ao gravar a cena. “Quando descobri que era Carol, minha reação foi: ‘O quê? Sério? Uau. OK. Então, eu trabalho com Jeffrey [Dean Morgan]? Foi muito divertido e eu estava muito animada. Fizemos a cena várias vezes e de maneiras diferentes. Ele é um ator muito divertido com quem atuar, e testar coisas diferentes. Fiquei feliz por esse dia”, completou.