Atriz Famke Janssen opina sobre ser substituída por Sophie Turner em X-Men: Fênix Negra

Famke Janssen fala sobre ser substituída por Sophie Turner como Fênix Negra. (Marvel/Fox)

Durante a première de X-Men: Fênix Negra em Hollywood, a atriz Famke Janssen conversou com a imprensa sobre o mais novo e possivelmente último capítulo da saga X-Men sob o comando da Fox, agora que o estúdio foi incorporado à Disney. Janssen também deu sua opinião sobre ser substituída por Sophie Turner como a poderosa e problemática mutante Jean Grey, a quem deu vida durante muitos anos, e sobre sua participação no futuro da franquia.

Anos atrás, após o lançamento de “X-Men: O Confronto Final” que teve recepção mista dos fãs e da crítica, Famke chegou a se pronunciar apontando alguns elementos que segundo ela foram prejudiciais para o resultado final. Já sobre o novo longa, a atriz declarou: “Eu estou muito feliz que Fênix Negra ganhou sua própria voz porque ela merece. É uma história muito poderosa e muito importante nos quadrinhos, que em “O Confronto Final” nós simplesmente tocamos de forma mínima. Era algo que precisava ser contado em um filme completo e agora isso está acontecendo. E é maravilhoso.”

De volta às origens

Janssen revelou também que a atriz Sophie Turner a procurou para se aconselhar e receber dicas sobre como interpretar esse momento crucial da vida da personagem: “Ela me procurou antes, assim que foi escalada, e depois também, e ela é adorável. Estou muito animada para ver o filme”. Sobre um possível retorno à franquia, Famke respondeu: “Se alguém me convidar, eu posso considerar”. X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e conta ainda com James McAvoy, Michael Fassbender e Jessica Chastain.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort