Atriz faz grave acusação a Terry Crews; Entenda

Terry Crews
Terry Crews (Imagem: Divulgação)

O ator norte-americano Terry Crews, que deu vida a personagens marcantes como o Latrel de As Branquelas e o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), está sendo novamente acusado por sua ex-colega de trabalho, a atriz Gabrielle Union.

Ela afirma que Terry foi omisso no caso no qual ela foi vítima de racismo nos bastidores de um dos programas da NBC. Trata-se do reality America’s Got Talent, atração na qual Terry Crews é o apresentador, e que Gabrielle Union foi uma das juradas na 14ª edição, que ocorreu ainda no ano passado.

Gabrielle afirma que foi tirada do posto de jurada, depois que se recusou a se calar depois de ter escutado piadas racistas nos bastidores do programa. Ela também relatou que os produtores do programa tem um foco exagerado na aparência das juradas mulheres, e que dentro do programa existem casos de discriminação com relação a orientação sexual. 

Um dos fatos que mais chama a atenção, é que Terry Crews, nunca comentou nada a respeito das acusações. O apresentador da NBC, tem ignorado todas alegações, e também não se posicionou contra as manifestações que recentemente abalaram os Estados Unidos.

“Se você é um filho de Deus, você é meu irmão e irmã. Eu tenho família de todas as raças, crenças e ideologias. Precisamos nos certificar de que #VidasNegrasImportam não se transforme em #VidasNegrasSãoMelhores”, relatou Terry Crews.

Gabrielle Union também afirmou que Crews se cala para manter seu emprego, já que segundo ela, fala sobre supremacia branca, ou racismo, pode levar a demissão. “A única coisa que eu sei com certeza é que ele recebe três cheques da NBC. Então eu não sei se ele está preocupado com a estabilidade do emprego. E, olha só, todos sabemos que se você fala sobre racismo e supremacia branca, você pode sim ser demitido”, comentou a atriz.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort