Barrett Doss
Barrett Doss em Station 19 (Imagem: Divulgação)

A atriz Barrett Doss, da série de TV Station 19, teve um desempenho bastante importante na 16ª temporada do seriado médico de maior sucesso da história, Grey’s Anatomy. Ela revelou recentemente que as circunstâncias por trás de sua história na produção, também chegaram a ser uma grande surpresa a ela.

A série médica do canal americano ABC colocou um romance na trama do crossover com a série dos bombeiros, Station 19. O fato veio após a personagem Maggie, interpretada pela atriz Kelly McCreary, e Jackson, papel vivido pelo ator Jesse Williams, termirem a relação.

Jackson chegou a terminar com Maggie, após ter tido uma atração praticamente instantânea por Vic, interpretado por Barrett Doss. Ele passou a ter grandes interações, que vieram a se transformar em uma ótima conexão no 3º episódio.

Doss concedeu uma entrevista exclusiva ao site Entertainment Tonight, onde relatou estar bastante animada com o novo relacionamento de sua personagem. “Foi uma surpresa total para mim! Eu acho que é um par realmente interessante, e estou tão empolgada quanto todo mundo em ver para onde vai. Saindo da última temporada de Station 19, eu não sabia o que viria a seguir para Vic.”

A história dela – até o final desta temporada – meio que se encerrou e eu não sabia o que seria a seguir, e fiquei realmente empolgada ao ver que havia algo novo no horizonte no que diz respeito às histórias.

“Fiquei surpresa ao ver que era um romance, mas também fiquei animada com a possibilidade de mostrar um lado diferente dela, uma maneira diferente de lidar com o trauma que ela havia experimentado”, relatou Doss. 

A série médica Grey´s Anatomy, é exibida no Brasil pelo canal pago Sony, a Netflix também disponibiliza em sua plataforma de streaming, algumas das temporadas da série.

Já Station 19, não é exibida por nenhuma canal no Brasil, e suas temporadas só estão disponíveis no país, através da plataforma da Netflix, a terceira temporada da série estreia em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui