Tom Ellis em Lucifer
Cena de trailer da 4ª temporada da série Lucifer, da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

Com o anúncio da última temporada de Lucifer, série exibida no Brasil pelo serviço de streaming Netflix, muitos estão se perguntando de que maneira vai ocorrer o desfecho dos personagens. Agora, a atriz Aimee Garcia, responsável por interpretar a personagem Ella Lopez na série, fez uma revelação. Ela não deu detalhes sobre o enredo final, mas contou que o encerramento vai deixar os fãs aos prantos.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a atriz disse que se emocionou com o desfecho da série, que estava em fase de gravações e deve chegar com sua quinta e última temporada em 2020 à Netflix. “A primeira coisa que fiz [no encerramento] foi tocar meu coração. Tenho certeza de que haverá muitos lenços de papel”, disse a atriz.

E completou: “Temos uma história de amor da Bela e a Fera em andamento e, finalmente, trata-se de amor. Você vai chorar e nós vamos arrancar seus corações. Mas nós vamos fazer você rir e será divertido”.

Vale lembrar que a Netflix tomou uma decisão sobre o sistema de lançamento da última temporada da trama. A informação foi revelada pelo próprio ator Tom Ellis, que dá vida ao personagem central da atração. Em entrevista concedida ao talk show da cantora e também apresentadora Kelly Clarkson, o ator afirmou que a última temporada será dividida em duas partes.

“A 5ª temporada de Lucifer será dividida em duas metades. A Netflix vai lançar oito episódios, então teremos uma pausa, e depois eles vão lançar outros oito episódios”, disse o ator ao The Kelly Clarkson Show, da NBC.

E, com isso, Tom Ellis acabou revelando, também, a quantidade de episódios que terá o quinto e último ciclo da atração. Anteriormente, rumores davam conta de que teríamos um total de dez episódios para a fase final da série. Agora, está confirmado: serão, ao todo, dezesseis episódios.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui