Atriz fica de fora de Uma Galera do Barulho e revela problema de saúde

Lark Voorhies
Atriz Lark Voorhies, que interpretou a personagem Lisa Turtle na série Uma Galera do Barulho, não foi convidada para o revival e faz um desabafo durante o programa The Dr. Oz Show, comandado por Mehmet Oz (Imagem: Reprodução / Twitter – Dr. Mehmet Oz)

O revival da famosa série Uma Galera do Barulho, que será destinado ao serviço de streaming Peacock, do grupo NBC Universal, está em fase de desenvolvimento. Entretanto, nem todos os atores da versão original foram convidados para atuar novamente na produção. É o caso de Lark Voorhies, que interpretou a personagem Lisa Turtle na série dos anos 1980 e 1990, que somou quatro temporadas e foi exibida no Brasil pelo SBT.

Em entrevista concedida ao programa The Dr. Oz Show, conforme publicação do site de notícias de entretenimento Deadline, ela desabafou sobre não ter sido convidada: “Eu tenho que admitir que me senti um pouco menosprezada e magoada quando não fui convidada para fazer parte da reunião de Uma Galera do Barulho, assim como em outros eventos do elenco”.

Ela também contou que acredita que isso ocorreu por conta de um problema de saúde. Ainda de acordo com a publicação do Deadline, conforme relatou a própria atriz no programa de entrevistas, ela sofre de transtorno bipolar. Com isso, Lark Voorhies afirmou que é difícil lidar com o problema e esse pode ter sido o motivo para sua ausência, mas agradece por ter feito parte do programa.

“No entanto, é claro, também percebi que ter esse distúrbio complicado pode ter desempenhado um papel importante nessa decisão factual [de não ser convidada para o revival]. Tendo isso em mente, sou verdadeiramente grata por ter tido a chance de trabalhar em um programa que foi tão bem-sucedido”, explicou a atriz, ainda na conversa durante o The Dr. Oz Show, com o médico e apresentador Mehmet Oz.