Acusada de fazer procedimento estético, atriz fica furiosa com fã e solta o verbo

Kate Beckinsale em cena
Kate Beckinsale em cena (Reprodução)

A atriz Kate Beckinsale, conhecida por seu trabalho na franquia Anjos da Noite se enfureceu com um seguidor do Instagram que a acusou de estar abusando do uso de Botox. Ela, que tem 46 anos publicou uma selfie no seu instagram, que mostrava seu apartamento e até seu cachorrinho que estava aparecendo no fundo da imagem, e logo os fãs começaram a comentar a imagem, elogiando sua beleza.

Foi quando um seguidor em especial pediu que ela parasse com as aplicações escrevendo: “Por favor, pare de usar Botox… Você vai se arrepender quando estiver mais velha”. Ela, que tem usado suas redes sociais de forma mais constante durante o isolamento social, não gostou nadinha de ler aquelas palavras e perdeu a linha respondendo imediatamente.

“Eu literalmente nunca usei Botox. Por favor não me encha mais o saco, você vai se arrepender quando estiver mais velho”, disse ela. Kate, que assumiu recentemente um romance com o roqueiro canadense Goody Greace, de 24 anos, um ano a mais que a filha da atriz, a modelo Lily Mo Sheen, fruto de seu relacionamento com o ator Michael Sheen. Ambos foram vistos de mãos dadas em Los Angeles antes da quarentena obrigatória adotada no país.

A atriz que sempre vira notícia por causa de sua vida amorosa, e seu envolvimento com rapazes mais novos, como o comediante Pete Davidson, 20 anos mais novo que ela com quem se relacionou de janeiro a abril de 2019, e com o comediante Matt Rife, que no início do namoro deles em 2017 tinha apenas 21 anos de idade, compartilhou há alguns dias um vídeo fofo de Páscoa com o seu coelhinho de verdade. O problema é que no momento que faria o vídeo, ela percebeu que o bichinho havia feito cocô em toda sua cama. “Feliz Páscoa. Aqui estou tentando ter um momento fofo com um coelhinho que, na verdade, está fazendo cocô o tempo todo. Bem 2020. Amo todos vocês”, escreveu na ocasião.

bostancı escort