Atriz foi impedida por Tom Cruise de correr ao seu lado em filme; saiba o motivo

Tom Cruise correndo
Tom Cruise correndo (Divulgação)

Conhecido por ser bem chato temperamental, Tom Cruise chegou a dizer para a atriz Annabelle Wallis, que atuou junto com ele em A Múmia, que ninguém tinha permissão para aparecer em nenhum de seus filmes correndo ao seu lado. Ele precisava sempre aparecer sozinho nas cenas em que tinha que correr. O ator tem severas regras de conduta, muitas como esta que ele mesmo criou, e seu gênio difícil já foi alvo de diversas notícias desde o início da carreira, quando ele não era tão famoso. As declarações de Wallis aconteceram durante uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, em que ela revelou que perguntou se poderia correr ao seu lado e ouviu como resposta “Ninguém corre ao meu lado”.

A atriz brincou que depois de conseguir treinar na mesma academia que o astro de Missão Impossível e correr numa esteira ao lado da dele, se sentiu tão bem como se estivesse ganhado um Oscar. “Ele está em um nível diferente e, você sabe, marquei uma caixa. Eu tive que correr na tela com ele, mas ele me disse ‘não’ primeiro. Ele disse: ‘Ninguém corre na tela [comigo]’, e eu disse: ‘Mas sou uma ótimo corredora’”.

Tom Cruise correndo
Tom Cruise correndo (Divulgação)

“Então, eu sincronizaria minha esteira para que ele entrasse e me visse correr. E então viu e ele adicionou todas essas cenas de corrida. Então era isso. Foi, tipo, melhor do que um Oscar. Eu estava tão feliz! (risos). Fiquei muito feliz por poder aparecer na tela com Tom Cruise. Acho que nunca vou esquecer. É tão maravilhoso estar animado por alguém e admirado pelo que essa pessoa conquistou em sua vida. Sim, bom para ele. E espero que as perguntas nunca parem. Adoro falar sobre ele. É muito legal”, disparou.

Embora o momento fosse claramente grande e um destaque definitivo na carreira de Wallis, A múmia não conquistou muito respeito nas bilheterias ou entre os críticos. Ele também não foi capaz de lançar o Dark Universe da Universal de uma forma bem-sucedida, levando o estúdio a repensar completamente como queria trazer seus clássicos filmes de monstros de volta ao público moderno.

ankara escort