Atriz ganhadora de Oscar fecha contrato com a Netflix; saiba mais

Regina King
Regina King (Foto: Divulgação)

A atriz Regina King acaba de fechar um contrato com a Netflix. Para aqueles que não sabem, a famosa ganhou um Oscar pelo filme ‘Se a Rua Beale Falasse’. Ela já tinha trabalhando antes com a empresa, no drama Seven Seconds, e como diretora em This Is Us e The Good Doctor. “Estou muito feliz de me juntar à família Netflix. Eles estão em um ótimo momento e, como artista, estou muito animada para vir brincar nesta caixa de areia maravilhosa que criaram para contadores de histórias”, disse ela, animada.

Uma curiosidade é que a atriz quase não aceitou o papel de Sharon Rivers, em ‘Se a Rua Baeale Falasse’. Ela conversou com o site Yahoo e falou sobre os dez anos que passou sem atuar. “Eu tinha terminado a série Seven Seconds quando o filme chegou até a mim e esse foi um papel pesado, interpretar uma mãe. Então eu não queria interpretar um papel parecido de novo”, falou.

“Eu até disse isso para o meu agente, mas o filme veio até mim e eu fiquei pensando: ‘Talvez a Sharon não seja uma mãe’ porque eu ainda não tinha lido o livro. Dai eu li o roteiro, o livro e conheci o Barry [Jenkins, diretor] e eu pensei: é esse filme que eu quero fazer depois de 10 anos só em séries,” completou.

Atores brasileiros

Falando em contratos, durante uma conferência no Rio, a empresa informou sobre alguns artistas brasileiros que trabalharão com o serviço, durante dois anos. Maisa Silva, Larissa Manoela e Fabio Porchat são alguns dos atores que assinaram contrato com a Netflix. “O Brasil tem talentos extraordinários e uma longa tradição em contar grandes histórias. É por este motivo que estamos animados em aumentar nosso investimento na comunidade criativa brasileira. Esses 30 projetos, em vários estágios de produção em diferentes locais espalhados pelo país, serão feitos no Brasil e consumidos pelo mundo”, disse o chefe de conteúdo Ted Sarandos.