Atriz homenageia De Repente 30 e emociona Mark Ruffalo

Jennifer Garner e Mark Ruffalo estrelam De Repente 30 (Imagem: Reprodução)

Já faz 16 anos que o filme De Repente 30 estreou, e de lá para cá o carinho dos fãs por Mark Ruffalo só cresceu. O intérprete do Hulk na franquia Vingadores nunca esqueceu acomédia romântica que protagonizou ao lado de Jennifer Garner. No início deste ano, ele, inclusive, lembrou o aniversário do longa, e agora se mostrou emocionado com um vídeo feito no TikTok em homenagem à divertida história.

A atriz Christa B. Allen, que interpretou a versão mais jovem de Jenna Rink, protagonista do filme decidiu recriar a icônica roupa de aniversário de sua personagem. Naturalmente, Ruffalo reagiu ao vídeo da melhor maneira. “Vou passar alguns Razzles se você me passar uma caixa de lenços de papel, @ChristaAllen”, escreveu, usando com um emoji de choro. Razzles são balinhas, e gomas de mascar americanas, que fizeram muito sucesso nos anos 80, período em que se passa a primeira fase de De Repente 30.

Veja abaixo o vídeo feito por Christa para celebrar De Repente 30:

@christaallen

a little outfit recreation for the 13 going on 30 lovers 🥰

♬ Crazy for You – Madonna

 

 

“Eu acho que porque ele significou muito para muitas pessoas, e era apenas um filme tão amado, que o público estão tão animado para ver alguém que fazia parte daquele momento”, disse a atriz ao ser questionada se ainda hoje é lembrada pelo filme. “30, sedutor e próspero”, brincou ela sobre o que as pessoas mais lhe dizem ao lhe abordarem nas ruas, relembrando a frase de sua personagem que acreditava que 30 anos era a idade do sucesso. “Mal posso esperar para que esse seja o tema do meu aniversário de 30 anos”, compartilhou ela, que tem atualmente 28 anos de idade.

Veja abaixo a reação de Ruffalo:

Embora não esteja confirmado em nenhum novo projeto solo no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Mark Ruffalo não seu sinais de que quer aposentar-se do personagem. Pelo contrário. Ele revelou em entrevista em março deste ano que tinha algumas ideias para explorar o potencial de Bruce Banner, como um filme do Professor Hulk (versão que  assumiu em Vingadores: Ultimato).

 “Para ser totalmente honesto, eu quero ver um filme em que Banner e Hulk finalmente terão que lutar um contra o outro e então o Professor é meio que uma criação disso. Kevin Feige, você está ouvindo? Queremos o Professor Hulk”, brincou em recado ao chefão da Marvel Studios.