Atriz Mindy Kaling pode trazer nova heroína ao Universo Marvel; saiba mais

Mindy Kaling pode ajudar a trazer Ms. Marvel à vida. (Marvel Comics)

A atriz e comediante Mindy Kaling, mais conhecida por seu papel na série “Só Acontece Com a Mindy” do streaming Hulu, revelou em entrevista à MTV que esteve em reunião com executivos da Marvel para conversar sobre a possibilidade de trazer uma nova integrante ao já numeroso universo de heróis. Trata-se de Ms. Marvel, a primeira heroína de descendência paquistanesa-americana dos quadrinhos, cuja verdadeira identidade é Kamala Khan.

A atriz estava promovendo “Late Night”, filme que escreveu, produziu e do qual é estrela ao lado de Emma Thompson, quando o tema foi levantado. “Eu acho que as pessoas do estúdio com as quais conversei estão muito animadas sobre a personagem e eu acho que eles estão tentando descobrir o que fazer com ela, e eu disse que poderia ajudar porque eu realmente a amo”, disse ela, que acredita que Ms. Marvel pode não exatamente ganhar seu próprio filme, mas sim fazer parte dos novos projetos do estúdio voltados para a plataforma de streaming. Infelizmente a personagem é descrita nos quadrinhos como sendo uma adolescente, por isso Mindy não seria capaz de interpretá-la, e quando perguntada, afirmou que a escolhida deveria ser uma atriz desconhecida.

Diversidade

Segundo Kevin Feige, o público estaria pronto e ansioso por projetos estrelados por personagens que fogem do padrão. “O público continua a nos mostrar, assim como mostrou ao redor do mundo com Pantera Negra, que eles estão abraçando novas ideias e novas visões e novos lugares e novas formas de contar histórias. Nós continuaremos a crescer e a construir com base nisso”, afirmou ele em entrevista à Indiewire no ano passado, indicando também o desejo de contratar uma equipe cada vez mais diversificada para atuar por trás das câmeras, decisão que só vem a acrescentar para melhorar ainda mais a qualidade das produções do estúdio.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort