Atriz mostra arrependimento por ter deixado Grey’s Anatomy

Katherine Heigl como Izzie Stevens em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Katherine Heigl como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy (Foto: Reprodução)

Katherine Heigl foi um dos destaques de Grey’s Anatomy por seis temporadas interpretando Izzie Stevens. Contudo, sua passagem durante a série foi conturbada de polêmicas que acabou acarretando sua saída. Heigl estava começando a ganhar destaque no cinema, e após ganhar o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em 2007, a atriz começou a criar uma série de desavenças nos bastidores da série médica, principalmente com Shonda Rhimes, a criadora e roteirista do programa de tv.

Com isso, Katherine Heigl começou a falar mal da série, além de reclamar publicamente sobre as longas horas de gravação, como também pedir licença diversas vezes ao longa da temporada. Por fim, Shonda Rhimes acabou demitindo Heigl, que ainda tinha um contrato para mais dois anos. De acordo com uma matéria do site Mix de Séries, Katherine Heigl de um entrevista onde disse que se arrepende de ter saído de Grey’s Anatomy.

Em uma entrevista para Mario Lopes, a atriz declarou: “Certamente, eu faria algumas coisas diferentes. Não teria deixado a série naquele momento. Me arrependo. Eu também sinto muito que Shonda tenha ficado chateada. Eu sou muito fã do trabalho dela, sinto muito por ela ter uma impressão ruim sobre mim. Gostaria que eu pudesse mudar isso”.

Vale lembrar que a saída da série não foi a única polêmica e Heigl, em 2008 ela foi indicada novamente ao Emmy, mas se recusou a participar da premiação. Ela explicou seu motivo: “Não sinto que tenha tido nesta temporada um papel relevante para justificar uma indicação ao Emmy e, em um esforço para manter a integridade da Academia, retiro meu nome”.

No início deste ano a atriz deu uma entrevista ao Entertainment Tonight, e falou sobre a possibilidade de retornar para série: “Eu acho que a minha volta seria de alguma maneira uma distração, depois de tudo que eles fizeram nos setes anos em que não estive presente. Eu não penso em Izzie há anos. Não sei. Não sei se toparia voltar, mas é uma possibilidade.”

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort