Atriz muito famosa e querida pode voltar para a franquia Velozes e Furiosos

Velozes & Furiosos 9 (Imagem: Reprodução)

A série Velozes e Furiosos não para! Praticamente a cada dois anos surge um novo lançamento da franquia, que definitivamente não tem previsão para acabar. Mas a esta altura, tanto os fãs como atores e produtores já devem estar acostumados com as mortes que acontecem nas histórias.  E elas não foram poucas. Mas percebe-se logo que a morte não precisa ser algo permanente por lá.

Exemplos tem aos montes, desde Letty Ortiz, de Michelle Rodriguez, Han Lue, de Sung Kang, passando por Brixton Lore, de Idris Elba, que chegou a ser baleado diversas vezes por Shaw e mesmo assim, retornou no ano passado em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Agora o site We Got This Covered, ouviu de suas fontes, que outra personagem pode ser trazida de volta à vida e dar as caras nas próximas sequências na Universal Pictures: Gisele, interpretada por Gal Gadot. Para quem não se lembra ela encontrou seu fim definitivo em Velozes e Furiosos 6, mas parece que não foi tão definitivo assim. Ela pode então voltar em grande estilo.

O que estúdio quer não é só ter Gadot, que agora é um grande nome do cinema, em apenas Velozes e Furiosos 10, mas também em um filme de spin off feminino que está sendo planejado. Segundo o mesmo site, nada foi concretizado, sobretudo devido à agenda cheia de Gadot, mas a esperança é tê-la de volta para encabeçar ambos os projetos.

Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 está ‘correndo’ para chegar aos cinemas em 22 de maio deste ano. O décimo longa está previsto para ser o último da série, e poderá ser dividido em duas partes (assim como aconteceu com o final de Harry Potter), e com isso a necessidade posterior de haver um filme derivado dele, para que a Universal continue conseguindo aquele sucesso constante ao qual se acostumou.

bostancı escort