Atriz pornô e ex-estrela da Disney leva processo e é acusada de ser caloteira

Maitland Ward


Uma ex-estrela da Disney está sendo processada por seus ex-colegas de trabalho sendo acusada de ser caloteira, e não ter pago pelos serviços de ambos, que teriam trabalhado com ela em um filme pornô. Maitland Ward é o nome dela, que foi contratada da Disney quando estrelou a série Boy Meets World, que no Brasil foi exibida pelo SBT e ganhou o nome de O Mundo é dos Jovens.

Hoje, aos 43 anos, ela se dedica à indústria pornô tanto atuando como dirigindo filmes, e está respondendo a um processo que a acusa de deixar de pagar 270 mil dólares (cerca de mais de 1,4 milhão de reais), sendo 180 mil dólares para uma atriz, e 90 mil dólares para um cinegrafista com quem ela trabalhou há alguns anos. Os valores foram estipulados em setembro de 2018.

Em conversa com o jornal Daily Mail sobre o assunto, Ward diz que é inocente, alegando ainda que o processo não passa de uma piada. “O fato desses amigos antigos terem se unido após tantos meses para me processar é completamente calunioso e imoral. Não há nenhum contrato, nenhum acordo foi feito e eles inventaram essa história. Uma piada que serve de alerta para todas as estrelas pornô”, escreveu ela em um comunicado enviado ao site de fofocas, TMZ.

Aparentemente os dois profissionais que a acusam de calote, começaram a namorar durante as filmagens do longa, e por isso se afastaram as produções, e com isso deixaram de receber o valor que lhe foi acordado.

O último trabalho não-pornô de Maitland Ward foi em meados de 2007, quando ainda fazia séries e filmes de baixo orçamento, a maioria deles sem grande apelo popular como Rules of Engagement. Ela também participou de As Branquelas, de 2004, mas hoje tenta manter sua fama através de postagens sensuais que faz principalmente no Instagram onde conta com 668 mil seguidores.

bostancı escort