Atriz posta vídeo e detalhe sobre Viúva Negra vem à tona

 

Viúva Negra (Imagem: Divulgação)

Baseado na personagem de Stan Lee, Don Rico e Don Heck, o filme estrelado por Scarlett Johansson, Viúva Negra, tem data prevista de estreia. A produção será lançada em primeiro de maio de 2020 nos Estados Unidos e já teve as gravações finalizadas. A novidade foi mostrada em um vídeo divulgado pela atriz Simona Zivkovska no Instagram. Nele ela aparece se preparando para a festa de encerramento do filme. Esse tipo de festa geralmente acontece quando a produção libera os atores das gravações.

Na produção dirigida por Cate Shortland, que abre a grande temporada de 2020 em Hollywood, já foram confirmados Johansson reprisando seu papel como Natasha Romanoff, David Harbour (Stranger Things) no papel de Alexi Shostakov/Guardião Vermelho, Florence Pugh (Lady Macbeth) como Yelena Belova, Rachel Weisz (The Constant Gardener) como Melina Vostokoff/Dama de Ferro e O.T. Fagbenle (The Interceptor) como Mason.

A produção da Marvel, que tem roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson, teve as filmagens iniciadas em maio deste ano no Pinewood Studios na Inglaterra e na Noruega. Ainda há a possibilidade de o elenco se reencontrar para refilmagens, que é o que acontece com frequência na produção dos filmes da Marvel.

Quem também deve aparecer durante o filme é Robert Downey Jr. no seu papel de Tony Stark. No entanto, não serão realizadas novas filmagens. As cenas devem ser recicladas, como aconteceu em Homem-Aranha: Longe de Casa, como conta o WGTC. E a cena com Stark será uma excluída de Capitão América: Guerra Civil.

O filme, que se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e que mostrará uma Natasha Romanoff sozinha lidando com seu passado, tem previsão de ter o trailer divulgado no final deste ano, em 14 de dezembro, de acordo com o We Got This Covered.

 

Veja o vídeo compartilhado pela atriz Simona Zivkvska:

According to an instagram story by Simona Zivkovska, Black Widow may have wrapped filmimg from marvelstudios

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort