Lisa Kudrow é mundialmente conhecida por ter vivido Phoebe Buffay em Friends (Reprodução)

Quem assistiu ou ainda assiste à Friends consegue enxergar em Phoebe Buffay uma das personagens mais engraçadas do sitcom que marcou uma geração. A destrambelhada e muitas vezes sem noção irmã de Ursula Buffay é uma das mais amadas pelos fãs do programa, que foi finalizado em 2004 mas até hoje é um dos mais assistidos no mundo.

Apesar da diversão em trabalhar na comédia e de ter seu trabalho aclamado, Lisa Kudrow precisou lidar com um problema durante as gravações do seriado da NBC. Enquanto comemorava seu sucesso, ela precisava lidar com um problema: o distúrbio de imagem, algo que a acompanhou por bastante tempo durante os 10 anos em que esteve mergulhada no projeto.

Lisa x Courteney Cox e Jennifer Aniston

Embora as três atrizes sempre tenham tido um ótimo relacionamento nos bastidores (ao menos é o que elas sempre disseram e demonstraram), Lisa acabava comparando seu corpo com os de suas colegas, Courteney Cox (Monica Geller) e Jennifer Aniston (Rachel Green). As três protagonizavam o elenco feminino de Friends.

A artista fez a revelação durante conversa com o podcast de Marc Maron na última segunda-feira (20). “Infelizmente, para uma mulher, se você está abaixo do peso, você aparenta estar maravilhosa. Isso era tudo que eu tinha. Mas quando estava muito magra, ficava doente o tempo todo”. Tudo se dava porque ela tinha uma estrutura corporal diferente das colegas.

“Você se olha na TV e pensa: ‘meu Deus, eu sou uma garota do tamanho de uma montanha’. Meus ossos eram maiores do que os delas. Eu batalho com isso o tempo inteiro. Se eu tivesse comido a mais um dia, não queria ser vista por ninguém. Hoje, mais velha, vejo isso de outra forma. Hoje eu penso: ‘por que isso é ruim?'”, finalizou a eterna Phoebe Buffay.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui