Atriz publica foto dos bastidores de novo Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida
Mayling Ng em Esquadrão Suicida (Imagem: Divulgação)

A atriz e musa fitness, Mayling Ng, agitou seu Instagram nesta semana, ao publicar uma foto dos bastidores do Esquadrão Suicida. Na imagem publicada, a atriz aparece ao lado de Peter Capaldi.

O ator que deverá fazer parte do novo longa ainda não teve seu personagem definido. Esquadrão Suicida 2, é o título provisório utilizado nos bastidores, já que o diretor James Gunn já avisou que o longa deverá ter outro título.

Outra dúvida também em relação ao novo filme, é se ele será um reboot ou uma sequência, até mesmo porque Gunn, não deixa claro como será a nova produção. “Estes termos são tão limitantes, existem tantos termos. Ele é o que ele é. Você vai descobrir em dois anos quando ele for lançado”, declarou o diretor ao Entertainment Tonight.

O novo Esquadrão Suicida não deverá ser uma continuação, e sim um reboot parcial, o longa deve se inspirar nos quadrinhos do grupo  que foram escritos por Jon Ostrander e Kim Yale, ainda da década de 1980, contando assim com um elenco ainda maior de vilões. 

É esperado o retorno da atriz Viola Davis, no papel de Amanda Waller, de Margot Robbie interpretando novamente a Arlequina e Jai Courtney vivendo o capitão Bumerangue. O filme trará duas grandes estrelas do cinema, para fazer parte do seu time de atores, Idris Elba e John Cena, entrarão no elenco.

Entre os que devem deixar a trama, está o ator Will Smith, que não viverá novamente o Pistoleiro. O motivo apontado foi a agenda do ator que não se encaixou com as das gravações. Há também uma especulação que o ator Benício Del Toro, possa vir a dar vida ao vilão General, porém nada foi confirmado até o momento.

O novo Esquadrão Suicida terá sua estreia nos cinemas, no dia 06 de agosto de 2021, a até lá muitas novidade irão acontecer, deixando os fãs cada vez ansiosos.

https://www.instagram.com/p/B3Ig4d7g9cG/

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.