Atriz publica foto e reacende rumores sobre Pânico 5

Kirby e Jill em Pânico 4 (Imagem: Reprodução)

Desde que a produtora Spyglass Media Group comprou o direitos da franquia Pânico e iniciou se trabalho para o quinto filme, muitos rumores de que o elenco original participaria do longa metragem surgiram.

Nesta semana a atriz Haydem Panettiere, que interpretou a personagem cinéfila Kirby em Pânico 4, publicou uma foto em seu perfil no Twitter caracterizada como sua personagem de 2011. Obviamente que os fãs ficaram intrigados e novamente os rumores sobre a participação do elenco original em Pânico 5 voltaram à tona.

Confira a publicação logo abaixo:

Na legenda ela escreveu: “Incorporando minha #Kirby de #Pânico4”, obrigado meus rapazes @anthonyLeonard”

Vale ressaltar que a personagem Kirby foi esfaqueada no último filme, contudo, não se sabe se ela realmente morreu, pois a câmera se afastou logo após ela ser atacada. Com isso, muitos especulam que ela continua viva.

Com isso esperasse que Pânico 5 traga de volta Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette de volta, contudo, eles fariam apenas uma participação especial. O quinto filme da franquia pretende trazer novos protagonistas.

Em entrevistas anteriores Neve Campbell e David Arquette já se mostraram interessados em participar da nova produção, mas ao mesmo tempo lamentaram que não poderam trabalhar novamente com o diretor Wes Craven, que faleceu em 2015.

Em uma entrevista para o We Got This Covered, Campbell disse: “Bom, vocês sabem, acho que seria desafiador… Wes Craven morreu… Ele era o motivo pelo qual aqueles filmes eram tão bons. Digo, é claro que Kevin Williamson escreveu roteiros brilhantes. Mas Wes era o coração de tudo. Era quem mantinha a consistência dinâmica. Acho que seria difícil trabalhar com outro diretor”.

Para o portal Movie Web Arquette falou: “Sei apenas que eles estão desenvolvendo um roteiro, aparentemente. Não sei se nossos personagens estarão envolvidos. Seria legal. Seria animador fazer parte disso. Seria triste por não ter Wes [Craven] lá, mas adoraria ver o seu legado continuar. Adoraria ver novos filmes de ‘A Hora do Pesadelo’ e ‘Pânico’”.