Atriz quase abandonou famosa série da Netflix; entenda

Jessica Barden
Atriz Jessica Barden em cena de trailer da segunda temporada de The End of the F***ing World (Reprodução/YouTube – Netflix)

Uma famosa série da Netflix quase teve um problema diante de sua segunda temporada. A atriz que encabeça o elenco estava pronta para deixar a trama. Jessica Barden, responsável por viver a personagem Alyssa na série The End of the F***ing World, revelou que quase não participou da segunda fase da trama. Ela havia começado a se sentir insegura para dar vida novamente à personagem.

A revelação da atriz foi feita em entrevista concedida ao jornal britânico Metro. À publicação, a intérprete de Alyssa contou que precisou ser convencida para retornar à série. “Eu não ia fazer isso [retornar para a segunda temporada]. Acabei de perceber… Um ano antes de voltar e gravar, eu comecei a me sentir insegura porque me achava muito mais velha do que os personagens”, disse.

A atriz afirmou ainda que o roteirista da série, Charlie Covell, ficou encarregado de adaptar algumas coisas na série. Assim, ela estaria mais confortável. Foram essas mudanças que a convenceram a voltar para o segundo ciclo da história. “A única coisa que o roteirista Charlie Covell me disse antecipadamente era que ele ia tornar a personagem mais velha para lidar com coisas mais adultas, porque eu estava tipo: ‘Não posso interpretar uma adolescente mais'”, contou a atriz ao Metro.

Tendo estreado em 2017, a série se prepara, agora, para sua segunda temporada. Com direção de Jonathan Entwistle e Lucy Tcherniak, a série é promovida agora, em sua segunda temporada, com a frase-tema “Você não pode escapar de si mesmo”, entre outros recursos de divulgação. A estreia está agendada para o próximo dia 5 de novembro, no catálogo do serviço de streaming norte-americano Netflix.

Portanto, a partir da próxima semana, o público poderá conferir essa “nova configuração” da personagem Alyssa. Assim, resta aguardar para saber quais serão os novos e mais adultos desafios da personagem.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort