Atriz que deixou Grey’s Anatomy se queixa de fãs

Jessica Capshaw como Arizona Robbins em Grey’s Anatomy: Reprodução

Grey’s Anatomy está a alguns dias para iniciar sua temporada nova e a atriz Jessica Capshaw, que interpretou Arizona Robbins, a pediatra mais fofa, apareceu dizendo algo inusitado.

Com tantos anúncios e curiosidades acerca da décima sétima temporada da série, os fãs parecem ter esquecido da personagem de Jessica Capshaw por mais de dois anos desde que a série chegou à plataforma da Netflix, segundo disse a atriz.

“A Netflix seguramente vem dando uma luz a toda essa nova geração de espectadores da série Grey’s Anatomy e o mais divertido é que eu não estive no programa por dois anos, mas parece que ninguém sabe.”

“O mais engraçado de tudo é que as pessoas seguem pensando que eu sou a Arizona e continuo lá no programa como se absolutamente nada tivesse mudado.”, ela falou.

Não podemos esquecer que a atriz que interpreta Arizona Robbins passou a fazer parte do elenco de Grey’s Anatomy na temporada 5 e só saiu da série muito tempo depois na temporada 15. Mas a moça explica a razão pela qual a confundem ainda.

“É engraçado e até um pouco irônico que o primeiro filme que eu fiz depois de Grey’s Anatomy está na Netflix, quando essa plataforma de transmissão é quase singularmente a razão pela qual os fãs ainda pensam que estou em Grey’s. Acho que é assim que algumas pessoas simplesmente pensam em você.”

Recentemente, a plataforma da Netflix estreou o filme Holidate (ou Amor de Calendário, em tradução livre) com a participação de Jessica Capshaw.

A estrela ainda falou durante a entrevista que tinha desejos de fazer séries ou filmes de comédia antes e depois de entrar no seriado, porém acabou ficando 10 anos por lá.

Sem dúvida, os fãs de Grey’s Anatomy não se esqueceram da chefe de cirurgia pediátrica e neonatal mais carismática de todas. Fique tranquila, Jessica!

ankara escort